Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA NORMAL DO SITE.

O prazo para entrega são de ATÉ 5 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento.  Esse prazo é válido APENAS PARA AS REGIÕES DE BETIM/MG,  CONTAGEM/MG e BELO HORIZONTE/MG , sendo realizado pela equipe REAL NATURE ENTREGA.

As demais localidades abrangentes pelos CORREIOS, devem considerar o prazo de entrega mostrado no ato da compra, pelo simulador de frete/prazo de entrega dos correios no carrinho de compras.

Após a confirmação de pagamento a REAL NATURE FIT envia os pedidos para os CORREIOS (para os casos que utilizarem essa forma), no PRAZO MÁXIMO DE ATÉ 3 DIAS UTEIS e envia o código de rastreio dos correios para o email cadastrado no ato da compra de modo que o cliente possa acompanhar a sua entrega.

IMPORTANTE: Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Os correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega e em caso de ausência em todas as tentativas, seu pedido será devolvido a nosa loja virtual e para que a postagem aconteça novamente será cobrado NOVA TAXA DE FRETE DE IGUAL VALOR JÁ PAGA EM SEU PEDIDO. Ressaltamos ainda que a taxa do frete paga no primeiro envio não será reembolsada, pois houve a tentativa de entrega.

ATENÇÃO: Para os clientes das regiões de BETIM/MG, CONTAGEM/MG E BELO HORIZONTE/MG , cujo o prazo de entrega são de ATÉ 5 DIAS ÚTEIS não possa ser cumprido devido alguma particularidade do cliente, o mesmo deverá entrar em contato com a nossa loja no MÍNIMO DE 48 HORAS e no MÁXIMO DE 24 HORAS ANTES da data da entrega para REAGENDAR NOVA DATA, devendo enviar o aviso de cancelamento da data e reprogramação de entrega no email [email protected] ou ainda pelo nosso canal de atendimento Whatsapp 31 99542-2929 em horário comercial.

Caso o cliente que faça parte das regiões atendidas pela REAL NATURE ENTREGA não comunique nossa loja conforme orientações nesta politica de entrega, e estiver ausente no endereço de cadastro na data para a realização de entrega do seu pedido, o mesmo NÃO TERÁ O VALOR RESSARCIDO DA TAXA FIXA DE ENTREGA. Entendemos que nossos canais estão disponíveis para comunicação e portanto é de inteira responsabilidade do Cliente, informar a loja sua ausência e reagendar nova data de entrega para que o mesmo não sofra com taxações avulsas para que a entrega de seu pedido seja concluída.